A Equipe Lu Corti Shop busca sempre oferecer produtos de ótima qualidade para seus clientes. Caso nosso produto não tenha atendido as suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que esteja disponível em estoque. A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria, pelo e-mail contato@lucortishop.com.br. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas. OS PRODUTOS DO BAZAR NÃO ESTÃO ELEGÍVEIS A TROCA.
Condições:
O produto precisa ser apresentado da seguinte forma:
– Estar acondicionado dentro da embalagem original;
– Estar sem qualquer indício de uso: lavagem, manchas, odor ou alterações feitas pelo cliente;
– Despesas para devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto trocas por defeito no produto;
– Caso não tenhamos o mesmo produto para troca, o cliente ficará com créditos no valor da sua compra ou terá o valor dos produtos reembolsado (não incluímos reembolso do valor do frete);
– Após a solicitação, o cliente terá 7 dias úteis para providenciar a postagem do produto de volta.
Em caso de troca geral:
Nós arcamos com a despesa do frete de retorno para a loja. O frete do novo produto é por conta do consumidor.
Em caso de troca por defeito de fábrica ou erro de expedição:
Nós arcamos com a despesa do frete de retorno a loja e para o consumidor.
Prazo para resolução da troca:
A Lu Corti Shop tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu endereço para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. No caso de peças na promoção, não realizamos troca ou devolução, apenas em casos de defeitos de fabricação.
Contato: contato@lucortishop.com.br